VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de out. de 2014

Frozen Uma Aventura Congelante - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 




 Aproveitando a chegada de Frozen na 4ª temporada de Once Upon Time, a Mago Filmes RD.Z não vê melhor ocasião para trazer animação Frozen Uma Aventura Congelante neste mês de Outubro.



 Animação conta a história de duas irmãs (Elsa e Anna, sendo filhas de reis) princesas, que apesar de se amarem quando crianças, tiveram que se separar por causa de uma delas causar um acidente com o uso do seu poder congelante.


 Bônus especial, clique aqui: 



 Frozen Uma Aventura Congelante - tem um começo legal, bem interessante de se ver. Anna é a princesa humana que ama a sua irmã mais velha Elsa (futura herdeira ao título de rainha). 
 Elsa é dotada de poderes do gelo, e não sabe controlá-los direito, precisando escondê-los do conhecimento do povo com ajuda dos pais.



 Essa animação tem como tema o amor das irmãs, que acaba se esfriando entre elas devido ambas não terem crescido unidas em razão de Elsa esconder de Anna que ela possui poderes congelantes.



 Porém, não precisa entender muito que os dons de Elsa são revelados em público, levando o reino a um caós.



 Cabe a Anna buscar a irmã Elsa aonde for que ela estiver, e convencê-la de voltar para o reino e reparar o que houve nele.



 Infelizmente Frozen tem uma narrativa sem graça após o seu belo início, e só volta a ficar interessante no seu fim, aonde se conclui o objetivo das irmãs (que é voltarem a estar juntas de verdade). 



 Frozen traz as princesas cantando em diversos momentos da história; e isso é bacana de se assistir. Já a parte dos vilões não há nada de chamativo, e o único monstro a existir é um elemento terciário de trama.



 Animação não é ruim, é até tocante demais para um final feliz.