VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

14 de fev. de 2015

Salem 2ª temporada - estreia dia 5 de Abril

 SEÇÃO SUPER SÉRIES 




 Uma coisa a Mago Filmes nunca teve duvida, a 2ª temporada de Salem diz claramente que vai ferver muito o caldeirão em 2015. Cada teaser que sai é feito mesmo para chamar atenção e dizer ao fã: essa é a temporada que você estará louco para ver.






 Essa segunda temporada tem como título, ‘Guerra de bruxa’ (Witch War). E tudo indica que ela vai explorar o lado sombrio dos personagens que ganharam poderes; como no caso da jovem Anne, cuja força sobrenatural e sanguinária se despertou violentamente no último episódio da 1ª temporada.


 Há também a ideia de explorar os conflitos entre as bruxas de destaque na trama, já que a Mercy Lewis sentiu se enganada pela Mary Sibley, declarando se com raiva dela.




 E a Anne ficou irada quando soube pelo seu pai que a Mary Sibley foi a causadora de todas as mortes de inocentes ocorridas na primeira temporada.



 É bem provável que o título War Witch (Guerra de bruxa) esteja voltado a uma guerra, confronto entre essas bruxas. 




 Salem 2ª temporada estreia dia 5 de Abril desse ano. 




 E será uma temporada no qual os fãs da série com certeza vão querer muito assistir para saber o que essas bruxas de grande destaque como: Mercy Lewis e Anne irão fazer dentro de uma história cheia de: intrigas, perseguições, morte e rivalidades.