VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de mai. de 2011

Revista Mago Filmes Nº2 Mês de Maio de 2011



A capa

O desafio de levar este meu trabalho adiante exigiu muitas ideias e criatividade. Apesar de eu saber como fazer páginas de uma revista física, sei bem que na net isso custaria tempo suficiente para ficar pronto. Por essa razão preferi desde o primeiro mês escrever e colocar images dos filmes, que seria menos demorado do que montar páginas.


Mas existe algo que jamais pode faltar numa revista mesmo que ela mais pareça com um site,...sim,...é a capa.

Sem a Capa nada seria divulgado, sem ela nada chama atenção de quem quer conhecer aquilo no qual vem a oferecer qualquer revista.
Tenho a honra de ter criado dois sites em revistas on-line onde estão me ensinando a trabalhar cada vez mais com a criatividade na capa e no plano de fundo.

Bom... eu termino por aqui deixando minhas últimas palavras: Boa Leitura.