VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de jun. de 2011

Saiba o passo a passo para: abaixar filmes na net e assisti-los no seu computador; como convertê-los para serem gravados num dvd virgem, para depois usá-los num aparelho de dvd e, assisti-los na sua tv

 SEÇÃO ESPECIAL MAGO FILMES RD.Z







"Aprenda com quem já navegou por esses mares"




 Se você quer abaixar filmes e séries on-line, saiba que isso é muito fácil de fazer.
 Primeiramente aconselho qualquer um que venha a querer pegar esse caminho digital - a ter pelo menos um computador bom: ‘tipo não lento e nem demorado’, para assim poder abrir as coisas, e lógico: ‘internet 24 horas’, nada daquela discada por telefone que vira e mexe acaba caindo à linha.



 Bom, agora vamos ao que interessa. Para que um filme possa ser assistido no seu computador tanto em DVD, ou em mídia digital (abaixada da net) é preciso ter este programa: Windows Media Player Classic


No meu caso eu (o editor da Mago Filmes RD.Z) usei a versão Windows Media Player Classic
 Eu só uso o Windows XP - porque é o Windows no qual eu tenho e gosto muito devido não causar certos problemas como ocorre no Windows 7 que impede muitas vezes de tentar abaixar esses tipos de programas ou lacrar os videos nas matérias. 
 E o programa foi abaixado neste site, basta acessar o link direto:
 Caso não der certo aqui, ou você não queira ir por este site, eu aconselho a usar sempre o site http://www.baixaki.com.br Dentro dele digite no busca: Windows Media Player Classic e clique para abaixar este rápido programa.
 Depois de feito isso, vamos para a segunda parte: neste mesmo site baixaki digite o nome deste programa: Real Player Alternative e abaixe ele também.
Só para avisar, este segundo programa vai virar um acessório dentro do seu Windows Media Player Classic. Então você já sabe terá que ter o programa do Media Classic já instalado no computador.
Caso você queira entrar no link direto deste 2º programa, é só acessar aqui: http://www.baixaki.com.br/download/real-alternative.htm


Observação: deixo esclarecido que o site baixaki é um dos sites mais famosos e seguros de baixar programas na internet. E muito confiável também.


 Tendo este programa - deixe o na área de trabalho do seu computador fazendo um atalho de ícone.
A partir daí você já pode colocar um filme e abrir no Windows Media Player Classic para assisti-lo.
Informação: alguns filmes originais em dvd podem não abrir de maneira alguma neste programa ou em outros instalados; tipo originais: Star Wars, Senhor dos Anéis.
 Depois disso tudo é hora de aprender abaixar filmes direto da internet.



 1º entre no site de downloads para para baixar o filme que escolher.
 2º dentro do site sempre abaixe o filme em RMVB, que é usado para  ser assistido dentro do Windows Media Player Classic.
 3º pode ocorrer de na hora que for abaixar o filme aparecer uma tela pedindo para cadastrar o seu celular. Isto se chama protetor de link. Para quebrá-lo, basta jogar esse mesmo link de proteção no quebra link http://www.quebralinks.com.br/
4º Depois de clicado no link acessível e apertado o botão download o filme estará sendo abaixado e depois disso ele surgirá já na tela aberta do Windows Media Player Classic, e lá clique em File (arquivo) e clique no Save As (Salvar como)
Aconselho a ter uma pasta criada só para filmes e toda vez que terminar o download de um filme, clicar no Save As e colocá-lo dentro da pasta.



Saiba agora como passar estes filmes para uma mídia de DVD virgem e poder assistir num aparelho de DVD na sua televisão


Esse é a parte mais bacana para quem realmente quer desfrutar de um filme digital passando para dentro de uma mídia física (DVD virgem)


Vá no baixaki e abaixe este programa WinRar (que é um programa que descompacta arquivos da internet para ser usado no computador.


Depois instale este programa que converte os filmes que estão no computador para poderem ser gravados num DVD:
ConvertxToDVD


 Observação: se você não tiver o WinRar instalado no seu computador este programa não vai abrir, pois ele precisa ser descompactado.

 A partir de agora siga as instruções para abrir este novo programa Convertxtodvd 4 ou a versão mais recente dele:
 1º opção abaixar ele já no site oficial: http://www.vso-software.fr/products/convert_x_to_dvd/

 Porém nessa opção você precisará achar a chave dele na internet por algum video do youtube com a descrição abaixo, ou algum site ao digitar no buscas.

Obs: No meu caso, neste site com link acima, na época era versão 4 que tinha, e eu facilmente achei a chave do programa num video do youtube onde deu certo para digitar o código de licença para torná-lo fixo:
FLGTF-2L659-2L659-2LCW3-QK99D-SJ3MF-3


 2º opção é você abaixar por estes links a versão número 5 dele que já possui o serial incluso para registrá-lo através do download:
http://bitshare.com/files/nxzrb09c/VS0C0VE3RTXT0DVD5_-__WIL.rar.html


http://uploaded.net/file/2tlo4e4e


http://freakshare.com/files/bcl2rcwb/VS0C0VE3RTXT0DVD5_-__WIL.rar.html


 Só para deixar avisado: caso esses links estejam excluídos, não deixe de procurar este programa de conversor de DVD na internet, porque ele é fácil de ser conseguidolo com chave, ok

 
Saiba como usar o convertxtodvd 4


 1º clica no atalho do programa na área de trabalho, e dentro dele clique no botão verde + e clique no filme que você quer;
 2º depois vai aparecer no painel de visualização uma parte no topo escrito Opções de DVD, escreva a seu gosto nome do filme;
 3º clique em janela e ponha pré-visualizar o filme;
 4º clique em configurações - vá em menus de dvd e escolha o menu que este programa vai montar;
 5º clique no botão converter e espere uns 20 minutos até o filme acabar de ser convertido para então aparecer uma tela pedindo para colocar o DVD virgem para ser gravado.
 Aviso importante - ao estar sendo gravado, nunca abra nada de programa algum no computador, e nem entre na internet, senão a gravação será interrompida e o dvd sairá. Isso somente na gravação e
não na conversão.
É bom saber que pode gravar 4 filmes em média nesse programa. 
 Porém filmes de 3 horas tendem a gravar 3 filmes no conversor. As séries pode-se gravar até 8 a 10 episódios conforme o tamanho delas.


Use sempre uma mídia de DVD boa, tipo Multilaser ou Smart buy


 Só que a Smart Buy não dá para ver o filme no Média Player Classic, só no aparelho de dvd normal da televisão.
 6º a bandeja do seu gravador e leitor de dvd vai abrir, e aparecerá uma tela com a escrita: gravação completa.
Observação: no meu caso eu uso um DVD virgem da marca Multilaser, pois ela é a melhor para aceitar e ler filmes gravados.
 Já outras marcas danificam o leitor do aparelho com pouco tempo de uso porque elas foram feitas especialmente para ler filmes originais.
 Porém o melhor aparelho Dvd para usar filmes, piratas e de downloads na televisão, é da marca Tec Toy e Philips, pois elas suportam 100% as gravações não originais sem dar problemas.


 Windows Media Player Classic com Real Player Alternative





WinRar (livros)






E o programa ConvertxToDVD