VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de jul. de 2011

Revista Mago Filmes Nº4 Mês de Julho de 2011



Palavras do editor

Sem dúvida alguma este foi o mês onde mais trabalhei por enquanto; mas é lógico, se não fosse pelo último filme de Harry Potter, o trabalho não teria sido tão intenso e cansativo.
Apesar de tudo, depois do filme ter chegado aos cinemas, tudo tranquilizou por aqui.

Quero agora revelar algo para o público no qual está gostando da Revista Mago filmes RD.Z: "Realmente este site apesar de estar sendo produzido num simples lugarzinho localizado numa cidadezinha de interior paulistana, bem no pé do Brasil,... tem 90% dos leitores, 'americanos' (cerca de 9.000 por enquanto) Isso mesmo, em segundo lugar vem os brasileiros (cerca de 1.000 por enquanto)".

Posso dizer que isto me surpreendeu bastante, e me fez ficar feliz porque o número de ambos, é grande demais, chegando a ter mais de 500 visitas, variando de 120 para 700 por dia.


Como últimas palavras deixo claro que o meu objetivo é continuar melhorando cada vez mais nessa revista on-line, trazendo sempre as melhores matérias de filmes para todos que venham a entrar neste site.


Então, boa leitura. E me aguardem, que em Agosto eu estarei de volta com muitas novidades.

Rodrigo Zinneck & Estúdio RD.Z BRasil