VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de set. de 2011

Bloodrayne: The Third Reich

DVD



Verdades devem ser explicadas, quando um título de game, comics, livro se torna famoso, de repente acaba virando um filme e muitas vezes deixa muito a desejar: tanto por uma história muito mudada ou diferente do original; atores e atrizes que estão longe de parecer com o personagem principal; péssima ideia de roteiro, e assim prossegue ganhando a péssima fama de dito cujo: filme ruim, péssimo.



Temos diversos exemplos a mostrar como a série de desenho Dragon Ball, Street Fighter, The King of Fighters, sendo estes fiascos puros de história fracassada de sujar o nome do título.



Infelizmente com o famoso game de vampiros BloodRayne aconteceu o mesmo: o primeiro filme da vampira recebe a nota zero em tudo para quem é fã ou não do game.


Porém o segundo filme dela veio e a crítica a favor ou não se repartiu devido a produção ter melhorado somente um pouco; mas, já também havendo uma história besta igual a do primeiro filme.


Percebo demais que sujar a marca de um personagem já virou costume em certos filmes; salvo mesmo foi Harry Potter porque até agora é um dos poucos que teve a sua história levada 98% a sério igual a do original dos seus livros.





Bom, voltando ao que interessa, o terceiro filme de BloodRayne: The Third Reich (cujas fotos você está vendo desde o começo da matéria) veio a ser descoberto por acaso por nós da Mago Filmes, e...apesar da história estar ainda longe das origens do seu game dessa vez dá para encarar numa boa o filme, pelo menos na parte de ação e muito sangue que está rolando a solta.
Confira o trailer e faça suas apostas porque este realmente deu certo: 




Veja sinopse

Quando o comandante nazista Ekart Brand cria um exército de vampiros fascista num plano detransformar Hitler imortal, half-human/half-vampire híbrido Rayne monta uma banda de combatentes da resistência feroz para os impedir de chegar de Berlim e realizar sua missão diabólica.



Apesar desta história ainda não ser fiel ao game, essa pelo menos vale a pena ver pelo show de sangue e violência cometido por Rayne.