VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

20 de out. de 2011

Anoitecer Violento (Stake Land)

 VOCÊ GOSTA DE FILMES DE VAMPIROS?
ENTÃO CURTA ESSE EM SEU DVD E BLU-RAY



Assista ao trailer legendado




Stake Land ocorre numa Terra de fim de mundo, ou seja, 'pós-apocalíptica', onde os vampiros a infestaram com sua crescente raça chupadora de sangue humano.


Toda trama é focada no adolescente Martin, que depois de ter toda a sua família assassinada pelos vampiros, é acolhido por Mister, que é um caçador dessas pragas sanguessugas.


Juntos os dois procuram um lugar onde possam viver livres deste terrível mal que devasta o planeta.


Anoitecer violento cujo nome no inglês se chama, 'Stake Land', consegue trazer o clássico do vampirismo de volta a tona, onde: a luz do sol se os pegar em cheio pode matá-los; estacas  cravadas nos corações deles os eliminam; caso eles mordam a vítima se torna um vampiro.


Ao longo do caminho Martin e o caçador de vampiros encontram se com novos personagens, como: a freira, um ex-soldado e uma jovem grávida.


O desespero na luta pela sobrevivência é o que faz este filme deixá-lo até certo tempo interessado em saber como será o grande final desta jornada rumo a uma nova parte do mundo afastada dos vampiros.



Stake Land apresenta o que existe de melhor em filmes de vampiros: 'medo e susto'. Entretanto ele não chega a ser melhor que os outros filmes de terror do tipo a Floresta do Mal, no qual a morte e o perigo surgem de maneira brutal acabando de vez com vítima, a ponto de deixar você que assiste preso a poltrona para saber de verdade como tudo termina.