VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de out. de 2011

Mago Filmes RD.Z nº7 Outubro de 2011




Editorial


Gigantes do cinema de 2011

Este ano está chegando ao seu final e os meses que já passaram me fizeram levantar uma questão: qual o melhor filme do ano?


Ao que tudo indica que vem chegando é o filme épico, 'Imortais'; porém, não podemos negar que grandes filmes vieram aparecer neste 2011 cheio de novidades nesse ramo cinematográfico e 3D.
Podemos afirmar que Harry Potter E as Relíquias da Morte Parte 2 lotou as salas de cinemas do mundo inteiro, causando lágrimas nas fãs do bruxinho ao assistirem o final da sua história.
Veio Capitão América, que para mim teve sua história de origem muito bem contada; Piratas do Caribe 4 no qual não curti muito; Velozes & Furiosos 5 tido desgosto de alguns sujeitos; Thor, bom filme e que poderia ter sido ainda melhor se tivessem colocado um grande vilão na trama; Gigantes de Aço, famoso antes mesmo de sua estreia; e ainda esta por vir o Amanhecer Parte 1, no qual é adorado pelo público adolescente, principalmente feminino, assim como Harry Potter.
Sempre digo que o gosto de cada pessoa é o que manda e nada os farão mudar de ideia. 
No meu ponto de vista Immortais certamente será o filme do ano; entretanto para muitos talvez não seja. Bom, termino por aqui, e agradeço a todos que visitam este site feito especialmente para os amantes de filmes de: ação, épicos, aventura, drama, terror e suspense. 


Rodrigo Zinneck