VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

20 de jan. de 2012

Guerreiro

SEÇÃO FILME FIGHT

EM DVD E BLU-RAY



Imperdível


Se você gosta de MMA saiba que essa nova moda de pancadaria a solta também pegou nos filmes de luta, e dramas.


Guerreiro (Warrior) é um filme que trata especialmente de MMA. A história é centrada numa família de lutadores cheia de conflitos e problemas que acham na luta um jeito de se libertarem de suas frustrações.


Um dos personagens principais é Tommy, um fuzileiro naval que volta para casa do pai, 'Paddy', no qual não o vê há quatorze anos.
Tommy é um personagem que mexe com o público, e que é difícil não torcer para ele ao longo de seu caminho dentro da história.




Objetivo de Tommy é entrar num torneio de MMA de nome Sparta, para com isso ganhar 5 milhões. Dinheiro esse que ele pretende dar para viuva e o filho de um companheiro de armas. Nisso Tommy aceita ser treinado pelo pai.



Outro personagem importante da história é Brendam, irmão de Tommy, que é um professor de física numa escola fundamental - onde foi suspenso do trabalho depois de ser visto fazendo parte de uma luta de MMA. Estando em péssima situação financeira, Brendam retorna ao ringue no qual por um bom tempo tinha sido lutador de UFC. 


Por coincidência do destino Brendam se inscreve no mesmo torneio de MMA que seu irmão.


O diretor Gavin O´Connor conseguiu trazer no filme Guerreiro cenas de luta bastante coreografadas mostrando toda violência do MMA para atrair aos fãs.


Um dos pontos estratégicos na trama está em acelerar e desacelerar o filme nos momentos certos, sendo um trunfo do diretor no qual mesclou com competência o drama e ação da história tornando a um grande filme.
Feito isso explendido que só mesmo conferindo para quem não assistiu ainda.  


Acesse o site, e vá na seção game fight e clique para ver a matéria deste jogo aqui embaixo: http://www.gamesdomercado.blogspot.com