VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

21 de abr. de 2012

Camelot

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 A série e sua trama


Camelot é uma série medieval baseada na lenda do Rei Arthur. A história é iniciada com a morte do Rei Uther, onde faz a Grã-Bretanha ficar num estado alarmante. As coisas pioram ainda mais quando Merlin apresenta um futuro perigosos para o país; mas a partir daí ele consegue fazer com que Arthur consiga o trono.
Arthur é o filho não legítimo do Rei, e desconhecido pelos súditos, pois ele foi criado como um plebeu.
Morgana, a meia-irmã de Arthur não aceita essa decisão e busca roubar o trono para si própria onde chama forças sobrenaturias para ajudá-la nisso.


Arthur percebe que se encontra num ambiente bastante hostil, sendo cercado por pessoas não confiáveis; vindo ele a ter que enfrentar difíceis decisões morais; e a complicada tarefa de juntar o reino divido pela guerra e pelo sentimento de fracasso. Para cumprir sua missão ele apenas apoia no seu grande amor, Guinevere.



O roteiro da série é baseado no livro do século 15 intítulado de, 'Le Morte d’Arthur', de Thomas Malory, visto como um dos maiores clássicos sobre lendas da Távola Redonda e das aventuras do Rei Arthur.


 Uma só temporada


Infelizmente nem tudo da certo em se tratando de séries, e Camelot foi uma delas.
Apesar de ter tido uma audiência boa na época, o custo alto do seriado junto a críticas pesadas levou o canal americano Starz a encerrar com Camelot não havendo uma próxima temporada.