VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de abr. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z nº13 Abril de 2012



 EDITORIAL - NOSSA PALAVRA



 Mago Filmes RD.Z completando 1 ano de vida


Sim, a revista brasileira on-line especializada em matérias e de grande conteúdo de publicidade de filmes e séries, fez um ano de vida neste mês de Abril de 2012. E olha que muita coisa mudou desde suas origens iniciais.
Lembrando bem como era o site: não existia nem se quer textos, eram apenas uma experiência bem amadora de web designer, onde as imagens de filmes eram jogadas dentro das páginas de um blog e nada mais. Porém ideias e mais ideias surgiam sempre e iam sendo colocadas a cada dia, a cada mês dentro desta Home. E podemos garantir que foi um trabalho puxado: as vezes um dia inteiro para pôr em prática aquilo objetivavámos para com a Mago Filmes RD.Z; sendo obrigados a mudar todo perfil dela para ser o que queremos que fosse sempre que necessário, tornando ela numa verdadeira revista on-line de Filmes e Séries de cinema, televisão e dvd e blu-ray.
Queremos agradecer a todos que nos seguem pelo: orkut, facebook, google e outros servidores; pois sem vocês não existiria sentido continuarmos fazendo a Mago Filmes RD.Z e tão pouco com a Mago Games RD.Z. Saibam temos um carinho especial por cada pessoa que curte nossas matérias.


Voltando a tona, o mês de Abril entrou com tudo.


O filme dos super heróis da Marvel, 
'Os Vingadores', cuja estreia é dia 27 desse mês nos cinemas, foram a capa do site e ganharam duas matérias especiais para divulgação do filme: uma contando detalhes das origens dos personagens e a outra papéis de parede bastante chamativos.



E por fim encerramos Abril pondo algumas séries que já deveriam estar por aqui a tempos, e que só não estavam por falta de espaço entre os lançamentos de filmes em DVD e Blu-ray.
Por sorte essa parte de lançamentos de filmes de locadora não trouxe novidades, e assim aproveitamos para trazer as séries Spartacus Sangue e Areia, Spartacus Vingança, Camelot, Merlin e The Secret Circle.



Deixando um último recado: A Branca de Neve e o Caçador estão vindo, e quem for entrar no site no mês de Maio vai entender do que se trata.


Estúdio RD.Z Brasil e
Rodrigo Zinneck editor