VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de abr. de 2012

The Secret Circle

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO



 SÉRIE TEEN 


The Secret Circle, 'O círculo Secreto', é uma série de romances para jovens, cheia de fantasias que foi inspirada numa série de romances escritos por L.J. Smith. A série é produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller.


 Segue a história


Tudo ocorre na cidade de Chance Harbor. A história é sobre uma jovem californiana chamada Cassie Blake que vivia feliz com sua mãe Amelia. 
Porém Amelia morre num trágico acidente e Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington.


Quando Cassie conhece os seus novos amigos, coisas estranhas e perigosas acontecem e tudo indica que estes seus amigos estão envolvidos. O grupo conta a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que a esperavam, para se juntar a eles completando a nova geração do Círculo Secreto.


 Personagens principais


Cassie Blake - ela se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake para morar com sua avó, Jane Blake. Na nova cidade ela  descobre que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto. O seu elemento é Sangue.



Adam Conant - Ele tem 19 anos sendo o membro mais antigo do Círculo Secreto. Quando Cassie está em perigo, Adam aparece a salvando. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar a magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração muito grande por Cassie. Seu elemento é Água.


Nick Armstrong - É o namorado da Melissa Glaser,  que morre quando Charles o afoga tentando matar o demônio que o possuiu quando saiu do corpo da sua namora Melissa Glaser. Seu elemento é o Fogo.



Diana Meade - tem somente 18 anos, e possui uma enorme beleza.
Ela se caracteriza por ser muito inteligente. Diana é que tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é a líder do Círculo Secreto, e usa a magia apenas para fazer o bem. Apesar de Diana querer que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a jovem esteja realmente preparada. Ela é apaixonada por Adam. Seu elemento é Terra.




Melissa Glaser - É a melhor amiga de Faye, e possui um relacionamento complicado com Nick. Foi possuída por um demônio, que antes habitava o corpo de Heather que foi atropelada e morreu. Melissa é prte do Círculo Secreto e o seu elemento é Ar.


Faye Chamberlain - ela tem apenas 17 anos, é uma jovem sexy e sabe ser bastante má quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para satisfazer os seus desejos custe o que custar. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam, e vai usar e manipular isso como vantagem em sua luta de poder contra Diana. Seu elemento é o Raio.