VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de mai. de 2012

Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

 SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


E SEÇÃO DRAMA, SUSPENSE



 Curta apresentação da obra cinematográfica


Baseado no livro homônimo e best seller de Stieg Larsson, o filme Millenium conta a história de Harriet Vanger que desapareceu há 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby (local esse que é propriedade da família Vanger) quando tinha somente 16 anos de idade. Apesar de tantos anos de desaparecimento seu tio Henrik Vanger decide contratar o famoso jornalista investigativo, 'Mikael', que trabalha na revista Millennium, para achar o paradeiro da sobrinha. E assim segue a trama investigativa.



 Personagens inteligentes e deslocados do mundo


A história é iniciado com o jornalista Mikael tendo problemas profissionais logo depois
de ter perdido credibilidade com uma matéria feita onde denunciava um magnata sueco. Devido a isso ele decide sair da revista Millennium.
No meio desse caos em sua vida, aparece o milionário Henrik Vanger que o contrata para investigar um antigo desaparecimento de uma parente sua.
No decorrer da história a hacker Lisbeth Salander, a gótica de piercing, vai se aproximando de Mikael durante as investigações.


Os dois personagens juntos formam o conteúdo principal da trama, que tem como plano de fundo mostrar como as pessoas podem ser atormentadas por fantasmas do passado e, como a sociedade pode esconder o seu lado desumano e mesquinho.



Lisbeth é uma mulher que já passou por coisas ruins no passado. Com um visual dark ela camufla a sua real fragilidade junto a suas inseguranças e medos.
Mikael é um jornalista esperto, sagaz, detalhista, que não mede esforços nas suas investigações, e, em defender aquilo acredita seja certo e não errado para com a sociedade.


Millennium é um filme indicado para quem gosta de coisas dramáticas, onde a ação passa quase como um coadjuvante junto do objetivo central da história, já dita anteriormente.