VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de jun. de 2012

Branca de Neve e o Caçador - a história, detalhes de produção e a trilha sonora do filme

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES, SEÇÃO FILME INFORMATIVO


 E SEÇÃO FILME AVENTURA, FICÇÃO


 Nos cinemas


 Branca de Neve e o Caçador é a mais nova história de mundo fantasioso que está passsando nos cinemas. Sendo inspirada na lendária história de Branca de Neve, o título original do filme é Snow White and the Huntsman, e foi dirigido por Rupert Sanders.
Apesar de já ter sido feita uma matéria antecipada do filme na Mago Filmes RD.Z de maio (de 2012), voltamos agora com uma nova matéria: mais do que especial. Confira.




 Fantasia, ficção e ação


A história do filme é iniciada com o próprio caçador narrando a. Em meio a isso vai se conhecendo um pouco dos personagens: como era a pequena Branca de Neve criança; como Ravenna a rainha do mal chegou ao poder, e como ela deu fim ao pai de Branca de Neve.
A história segue anos depois mostrando um reino corrompido e decadente graças a Ravenna, que está sempre jovem, e acreditando ser a mais bela de todas as mulheres. Enquamto isso sua enteada Branca de Neve está mantida presa a seus domínios; porém certo dia ela foge e a rainha manda seu caçador ir atrás dela. E o objetivo de Ravenna se torna claro quando sabe que Branca de Neve é mais bela do que ela: terá de matá-la. 
Para quem não viu nenhum trailer de divulgação do filme deve achar que se trata de mais um conto comum de Branca de Neve, mas não é.



 Treinada para lutar


 Prosseguindo a história.
Depois de ser encontrada pelo caçador na floresta, Branca de Neve cria um vínculo de amizade com ele, onde o caçador torna o seu mentor e a treina na arte da guerra. Esse é o ponto forte da história: a personagem principal ganha capacidades suficientes para enfrentar a rainha e acabar com o seu reinado maligno.



 Cenários belíssimos


Uma das coisas que chama atenção neste filme são as duas florestas.
A floresta Encantada é linda com sua natureza mais do que viva e positiva; já a floresta Negra é caracterizada pelos seus horrores e criaturas.


 Estilo dark


 Difícil talvez para alguns entenderem, mas os personagens da trama seguem o estilo dark de visual geral, valendo para os anões também. Isso foi feito para dar um ar mais adulto na história, distanciando a do conto original de Branca de Neve e os sete anões. Pois o objetivo não está em tornar a personagem de Branca de Neve frágil e indefesa, e sim transformá-la ao longo da trama numa guerreira nata. 



 Sobre o príncipe arqueiro 

 Como já mencionado anteriormente, o estilo dark dos personagens faz parte da história, e por essa razão o príncipe aqui é um homem bem valente e um grande arqueiro, e seu nome é William.
O que podemos informar é que quando William descobre que Branca de Neve está viva ele vai atrás dela que nem um doido. 


 O caçador 

 Falar do caçador é mais do que tudo, na parte de ação ele é fenomenal, e o seu machado é imbatível.
Assim como Branca de Neve o caçador também tem uma história muito triste, porém que isso seja visto no filme para não perder a graça.



No elenco principal estão:


 Kristen Stewart como Branca de Neve

 Charlize Theron como Rainha Ravenna

 Chris Hemsworth como o Caçador Eric

 Sam Claflin como Príncipe William



 Vários personagens fazem parte da história:

 Rainha Eleonor (Mãe de Branca de Neve), Anão Caesar, Anão Tiberius, Anão Nero, Anão Constantine, Anão Claudius, Anão Hadrian, Anão Trajan, Anão Gus, Finn, Greta, Lily, Branca de Neve jovem, Ravenna jovem, Príncipe William jovem, Finn jovem.


 Um filme sombrio ao goto do público 


 Quando o projeto do filme começou a ser esboçado, originalmente em setembro de 2010, com estreia prevista para dezembro de 2012. Entretanto, a data do filme foi antecipada em cerca de sete meses antes do previsto, uma vez que o estúdio Relativity Media está produzindo uma outra adaptação sobre esta personagem simultaneamante à Universal Pictures, sob a direção de Tarsem Singh e com Lily Collins e Julia Roberts no elenco. Todavia, o movimento não alterou a disputada, já que a Relativity Media anunciou que The Brothers Grimm: Snow White deverá ser lançado em março de 2012. Joe Roth, produtor de Snow White and the Huntsman, declarou que as histórias são muitos diferentes, acrescentando que este filme será mais épico e sombrio, ao estilo da trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis.



 Escolha dos atores para o elenco


 O primeiro membro do elenco confirmado na produção foi a atriz Charlize Theron, em janeiro de 2011, assumindo o papel para o qual tinham sido consideradas inicialmente Angelina Jolie e Winona Ryder. Kristen Stewart foi confirmada no elenco por Palak Patel, um dos produtores do filme, através de seu perfil na rede social Twitter em março. Sam Claflin foi oficializado como o Príncipe Charmant meses depois, em maio.Viggo Mortensen e Hugh Jackman foram sondados pelo estúdio para interpretar o caçador, mas por fim Chris Hemsworth foi confirmado no papel, completando o quarteto protagonista.


 Divulgação do filme

 O painel de Snow White and the Huntsman na Comic Con de San Diego para promoção do filme ocorreu no dia 23 de julho de 2011; a convenção teve a participação dos produtores e de parte do elenco. Foi anunciado pelo twitter do MovieFone, o Unscripted com o elenco de Snow White and the Huntsman (Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth).


Agora para encerrarmos, deixamos a trilha sonora dos créditos do filme para ser ouvida: