VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

20 de jun. de 2012

A Era do Gelo 4

 SEÇÃO FILME ANIMATION




 Separou tudo


 Esse é o quarto filme da franquia. 
 Dessa vez uma noz acaba se tornando responsável por um desastre ambiental ao fazer uma rachadura numa grande rocha: que se reparte em duas levando a separação dos continentes e, criando a definição do mapa mundial atual (que nós conhecemos atualmente).




 Prosseguindo a história


 Logo depois que Scrat causou a separação dos continentes, os amigos: Manny, Diego e Sid vão a cair em alto mar. Em meio a um destino cruel, o trio de aventureiros estão em pleno oceano: usando iceberg como forma de barco e encarando perigos nunca imaginados.



 Seguindo a trama


 Em meio a isso eles deparam com o perigoso pirata Malvado e seus capangas, no qual querem impedir o grupo de tentar achar o caminho de volta para casa.



 Personagens a tona


 Enquanto isso vários reencontros ocorrem: Diego, diante do seu antigo amor; e Sid, que se encontra de novo com sua mau humorada avó Turrona.



 Informações do filme 


 O título original do filme em inglês é:
 Ice Age: Continental Drift
 A Era do Gelo 4 chega nos cinemas do Brasil no dia 29 de junho; sendo duas semanas antes da estreia dele no resto do mundo, que esta prevista para ocorrer dia 13 de julho.




 Inimigos à vista


 Diversas criaturas marinhas surgem à vista do grupo de aventureiros que também terá uma grande inimizade com o bando de Malvado: que não vai dar moleza para eles (imagem acima de Malvado e seu grupo).