VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de ago. de 2012

Codinome Cassius 7

 SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS
 ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER






 Um filme policial investigativo 


 O assassinato de um senador americano obriga o ex-agente da CIA Paul (Richard Gere) a sair da aposentadoria e voltar a ação, sendo convocado pessoalmente pelo diretor da entidade para achar um perigoso assassino profissional de nome Cassius. Junto de Paul, um agente novato do FBI, de nome Gere (que é obsecado por querer pegar e descobrir quem é Cassius) se une a ele nessa investigação perigosa e cheia de reviravoltas. 



 Quem é o assassino?


 O principal suspeito da morte do senador é Cassius: um assassino profissional russo que já foi alvo de Paul no passado. Paul alega que Cassius já foi morto por ele já anos atrás; mas não é isso que aparenta ser, devido o senador ter sido morto do mesmo modo que Cassius age. 




 Buscando por vingança  


 Ao longo da história é explicado o motivo do assassino Cassius ter deixado de agir num determinado padrão para então caçar o assassino de sua esposa e filha.



 O que dizer do filme


 Primeiro deixo as claras que a trama não traz novidades algumas em saber quem é Cassius, pois o assassino é revelado pelo próprio Paul logo nos trinta minutos para quem assiste. E assim segue uma história de investigação só da parte de Gere, onde você se pergunta: no que isso vai dar?




 Uma história borrada 


 Isso é spoiler se quiser não leiam 
 O pior mesmo é o que se descobre no final do filme: Gere não é um mocinho e sim um bandido  que quis acordar Cassius para ser descoberto. Ah dá para entender essa piada. Essa é uma parte que não deveria ter sido criada, já que no meio da história tudo é centrado em Cassius prestes a pegar o assassino de sua mulher e filha. Mas por fim a história acaba com Gere ocultado como criminoso e visto como um quase herói.
 Nota 7.5 a 8.5 - devido ao tipo de história cheia de borrões, a ação apesar de existir passou a ser a coadjuvante em meio a toda essa negatividade.