VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de ago. de 2012

O Legado Bourne

 SEÇÃO FILME
 ACTION, SHOOTER, FIGHT


 E SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS
 MESES - ESTREIA DIA 24 DE AGOSTO NO BRASIL 




 Saiba o que traz de bom esse filme após  trilogia original


 A história é iniciada na neve em Alberta. Ali é mostrado a coragem e a garra do agente Aaron Cross diante: de escaladas, confronto com lobos, e um encontro não esperado com alguém misterioso. Entre um momento e outro Aaron toma medicamentos do programa militar sendo dois comprimidos.




 A diferença de Aaron para com Damon (que foi personagem principal da trilogia anterior) - é que Aaron sabe a sua origem e tenta se curar do vício dos medicamentos.




 Trama interessante 


 Durante a história o Dr. Schering (que é especialista em genétic) trabalha não sabendo sa verdade por detrás do programa militar. A partir de um certo momento o cientista, sem fatos e evidências, passa a ceder a seu instinto e lutar pela sua vida junto de Aaron Cross.



 O Legado Bourne responde as perguntas que são ditas na trilogia original, e deixa outras perguntas a serem refletidas: existe ou não  medicamentos que fazem pessoas se tornarem sobrehumanas? O governo é capaz de usar gente como cobaia ou pior, matar cruelmente caso algo fique fora do seu do controle? Certamente que sim.