VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de ago. de 2012

Sequestro no Espaço

 SEÇÃO FILME ACTION, FICÇÃO




 SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY



 Que tal aceitar uma missão


 O que você faria se estivesse sendo acusado de um crime que não cometeu, e que tudo foi armado para provar que foi você o criminoso, e pior, existe talvez uma saída para escapar disso, mas não será provando que é inocente não, e sim: aceitando um acordo, ou melhor dizendo, uma missão - salvar a filha do presidente dos EUA que está lá no espaço mantida presa numa nave, nas garras de centenas de criminosos. Você toparia?




 Simples até demais


 A história ocorre no futuro, e o personagem principal é Snow: o herói que é enviado para dentro da nave e terá que resgatar com vida a linda Emilie Warnock (personagem principal também, que é filha do presidente dos EUA) em meio aos perigos que lá residem.



 Não tão ruim e nem tão bom: apenas ação


 Pelo que você já leu mais acima, a história do filme é fácil de entender, e até de saber como ela termina: o mocinho salva a mulher; e acaba de namoro com ela? R: Talvez. O que sei é que não se beijam, pois garanto que ela da um bom soco na cara dele e por motivos mais do que justos não revelados - vá assistir o filme para descobrir.



 Avaliando


 As ações do filme não são as melhores já vistas para o gênero - ganha nota 8 a 9. Se tivessem colocado um vilão bem perigoso, e com um final mais ligado as ações dele para com os personagens principais acho que teria existido um verdadeiro perigo iminente, que aliás não existe.





 Vale a pena assistir sim: começo, meio e fim bons.


 O que ajuda neste filme é que o Snow e Emilie não ficam parados durante os caminhos que eles seguem pela nave. Mas vale saber que o roteiro é básico de tudo: é resgatar a moça e fugir com ela; porém, com ação. 



 Fica ao gosto do público dar a sua nota. Para mim dou nota 8.0 a 9.0 - não pela história, e sim pelos dois personagens (imagem acima) que conseguiram ajudar a salvar esse filme durante toda a trama.