VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de out. de 2012

Hotel Transilvânia - detalhes do filme e papéis de parede

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES





TRAILER DUBLADO







 E SEÇÃO FILME ANIMATION


 Para criançada - estreia nos cinemas o filme Hotel Transylvania dia 05 de outubro (2012) nos melhores cinemas do Brasil.
 O filme é uma animação 3D produzida pela Sony Pictures Animation para com a Columbia Pictures. Vamos então ver o que podemos falar desse animation sem estragar a festa. 





  - Seja bem vindo!


 - Se você é um monstro e quer ficar livre dos problemas do mundo, saiba que aqui é o lugar certo para você  morar. Venha para o hotel Transylvania!


 Bom,...se você, leitor, leu essa frase aqui em cima, você sabe do que se trata em partes a história: um lugar onde monstros podem viver tranquilos e em paz. Isso é lógico, se nenhum problema acontecer.





 Então vamos as outras partes a serem mencionadas: a filhinha do papai vampiro  


 É isso aí, Drácula é o dono desse hotel cinco estrelas para monstros. Ele tem uma filha de 118 anos, eternamente jovem e bonita, de nome Mavis, no qual é sua queridinha.
 Mas o que o vampiro não esperava é a chegada de um jovem rapaz comum, Jonatham, acabaria levando a se apaixonar por ele. E nisso segue a história.





 O filme tem como personagens: o Conde Drácula; Jonathan, um cara de 21 anos;  Mavis, a filha de 118 anos do Drácula; Wayne, o lobisomem; Frankenstein; Eunice; Quasímodo;
 Murray, A múmia; Griffin, o homem invisível; Wanda, a mulher de Wayne; Luenel, como a cabeça pendurada na porta.





 Como curiosidades  


 Hotel Transilvânia começou a ser  desenvolvimento desde o ano de 2006, quando Anthony Stacchi e David Feiss foram escolhidos para dirigi-lo. No ano de 2008, Jill Culton assumiu a direção e, no meio de 2010, Chris Jenkins. O último a assumir e realizar o filme foi Genndy Tartakovsky. Em novembro de 2011, Miley Cyrus foi anunciada como a voz de Mavis, a filha adolescente do Drácula, mas em fevereiro de 2012, Cyrus deixou o filme para focar em outros projetos. Para substituí-la, Selena Gomez foi chamada e está como Mavis.






 Nova matéria feita em fevereiro de 2013 de Hotel Transilvânia em dvd - análise de uma animação feita para dar risadas. Clique neste link, e terá também imagens inédias:

 

 SEGUE MAIS IMAGENS DO FILMES


 E OS WALLPAPERS ESTÃO MAIS ABAIXO: