VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de abr. de 2013

Amanhecer Violento - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY



 Neste mês de Abril de 2013, a Mago Filmes RD.Z teve: o privilégio, a paciência e o azar de assistir alguns filmes, ‘bons e ruins’, de ação - lançados em DVD e BLU-RAY.
 E dos filmes vistos se encontra um bom, mas não espetacular em nada: seu nome, 'Amanhecer Violento' - um remake do clássico dos anos 80.





 Na história: um grupo de adolescentes liderados por um veterano de guerra - precisa salvar a sua cidade que foi tomada por um ataque invasor militar da Coréia do Norte.





 O filme é bastante patriótico. A ideia que foi colocada na trama é de que os coreanos com ajuda dos russos estão tomando os EUA.





 E são este grupo de adolescentes, denominados de Wolverines, que darão começo a luta pela Liberdade da América do Norte.





 E nesta batalha a ser travada os Wolverines passam a sobreviver na floresta, a se armar até os dentes, para então atacar as bases do invasor na cidade.





 Na ação deles: um show de tiroteios e explosões para causar danos catastróficos ao invasor. É de garantir que se não houvesse este elemento chave no filme, não seria bom, porque a ideia de história não é das mais legais e muito menos interessante de assistir.






 As sequências de batalha são tratadas de forma típica com movimentos de câmera brusca e toneladas de explosões acontecendo. Além de uma sequência com um pouco de suspense quando o céu está cheio de pára-quedas pousando com os soldados prontos para causar o terror na população.






 Chris Hemsworth provou mais de uma vez que ele é um homem muito carismático como líder do grupo Wolverines. Mesmo aqui, como Jed Eckert, um ex-soldado de guerra do Iraque, ele é realmente muito bom no que faz.