VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de jun. de 2013

Fogo contra Fogo - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


Trailer legendado:






 Às vezes é preciso perguntar: o que é preciso inventar de publicidade para um filme de ação policial ser apreciado pelo público hoje em dia?


 A resposta é...ponham sempre um ator famoso na história; façam ele virar capa do filme, e com isso ele atrairá o público para o cinema; mesmo que esse ator tão pouco apareça no filme.





 E é exatamente o que acontece aqui – com uma única enganação: o Bruce Willis não é o ator principal, e tão pouco aparece na trama.





 Fogo contra fogo – gira em torno de um bombeiro, Jeremy Coleman, no qual após um duro dia de trabalho acaba virando alvo de um crime brutal, onde consegue escapar com vida e poder testemunhar contra o assassino.






 O problema é que o criminoso é, David Hagan, o chefe de uma organização criminosa ariana perigosa - que não vai deixar barato até ver Jeremy morto antes que testemunhe contra sua pessoa.





 E Jeremy precisa então desaparecer das vistas de qualquer um para tentar matar David antes que ele o mate.





 Na opinião da Mago: Fogo contra Fogo não é um filme ruim e nem espetacular e sim um filme saturado ao gênero de filmes B e C, onde o único destaque da ação da trama se localiza no seu final.






 O personagem principal busca achar o paradeiro de David - e começa a matar os capangas desse chefão do crime ariano até encontrá-lo para dar um fim nele.






 E o que faz Bruce Willis nessa história toda?


 R: Bem...ele fica lá na trama, parado assistindo de braços cruzados o fogo contra fogo entre David (que primeiro manda matar Jeremy) e depois Jeremy (que vai atrás de David para matá-lo).





 Só uma dica: se realmente quer assistir um filme de ação pauleira que ponha tudo para quebrar – assista então Duro de Matar 5 e Seis Balas. Aí sim nesses dois filmes a Mago Filmes RD.Z te garante que vai ter coisa boa demais de se ver para não ficar saturado do gênero action, fight, shooter.