VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de jun. de 2013

Game of Thrones terceira temporada episódio 9

SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 3




Aviso: matéria com spoilers do final trágico de dois personagens importantes da série.







O video mostra tudo:








"Uma festa feita para vocês"



 Festa de casamento é uma ocasião sempre saborosa: quem não gosta de comer uma boa comida, tomar um ótimo vinho; de encher a pança o quanto quiser. "Isto é festa! Vamos comemorar!" 






 E não é que Robb Stark, a mulher e a sua mãe Catelyn Stark não estavam no melhor dia de suas vidas: festejando um grande casamento com pessoas nos quais eles foram fiéis e cumpridores da palavra. Pois bem...







 ...a melhor parte da festa veio para ser dada especialmente para os três e seus subordinados. Lorde Walder Frey é um velho que não gosta de desonras, ainda mais sendo com uma das suas filhas.





 É...Chegou à hora de esfaquear: a vaca e de cortar a garganta do galo traidor, que não se casou com a sua filhinha. Walder não ia deixar por menos, e assim mandou fazer.






 Este realmente é um dos episódios  inesperados para aqueles que não leram os livros que se baseia a série, devido se tornar uma surpresa aos acontecimentos trágicos desses personagens importantes como Robb e sua mãe Catelyn Stark.
 A Mago Filmes RD.Z já disse e volta a dizer: Game of Thrones tem muitos acontecimentos que ainda estão por vir; e Catelyn possui um destino bastante sombrio, no qual é de se esperar que seja mostrado ainda nessa temporada.