VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de jul. de 2013

A Fuga - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 





 Assista ao filme dublado, clicando no baú aqui: 









Trailer:




 O filme a Fuga já esteve por aqui na época de cinema. E volta agora para seu lançamento em mídia física.






 A história é de dois irmãos que após haverem roubado um cassino tem o carro capotado depois de bater num animal. Todo cenário se passa na neve. A dupla se separa e a irmã segue seu rumo, onde os dois precisam passar pela fronteira para fugir pelo Canadá.







 Junto a esses dois bandidos protagonistas existe um ex-lutador de boxe que acabou de sair da condicional e a primeira cosia que faz é matar seu ex-treinador sem querer. E aí o sujeito vai para casa e no meio da sua viagem da carona para a vilã. Ambos se envolvem e a narrativa de pouca ação desse filme que mais possui diálogo faz os três personagens se encontrarem num dia de aça ode graça onde lá termina a história com uma rápida briga entre o irmão bandido e o boxeador. 






 O roteiro é bem tosco: ele nem se quer diz o motivo do boxeador ter sido preso; o irmão bandido faz parecer que sente tesão pela própria irmã e se bobear quando eram crianças até transaram juntos. 




 Uma trama comum demais 


 Na opinião - é um filme que você assiste mais pela beleza da moça e pela neve do que pela própria história em si. Até o romance entre a moça e o boxeador é bastante desinteressante assim como a personagem transmite um falso amor por ele.