VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de jul. de 2013

G.I. Joe 2 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


 Assista ao filme dublado, em qualidade 10, clicando no baú aqui:








Assista a batalha dos ninjas na montanha:








 G.I. Joe 2 Retaliação traz consigo uma história onde os cobras assumem o poder dos EUA com um falso presidente ficando no lugar do verdadeiro que é mantido preso por eles. 




 E através do falso presidente , sendo ele o vilão Zartan, os Cobras tramam contra os G.I. Joe levando os a quase extinção num ataque mortal onde apenas três Joes sobrevivem.








 Diante de uma trama arriscada, onde matam o personagem principal do filme 1, Duke, logo no inicio da narrativa - é colocado um novo protagonista no seu lugar, Roadblock, vindo a virar o líder agora.  






 A partir daí o filme põe Roadblock,  Flint e Lady Jane, buscando saber quem traiu os Joe até chegar ao  verdadeiro inimigo disso tudo, os Cobras.





 É bom falar de crítica, pois se você gostou dos personagens do primeiro filme - terá agora: a morte do personagem Duke, a não existência do seu melhor amigo Ripcord, e a falta das armas e veículos tecnológicos que tornam os Joe um exército diferente dos demais.







 A sim, o general Coltom (Bruce Willis) tão pouco se faz valer com o passado dos G.I. Joe como diz a sinopse. E ele é o que menos aparece na história.






 O ponto forte dos G.I. Joe 2 está é nos ninjas. Ninjas do bem e do mal que dão um show a parte num roteiro onde infelizmente existe menos ação perante o primeiro filme.




O ninja branco salvando o comandante Cobra.






 Roadblock, o atual protagonista, é outro personagem que bate bastante e lhe garante ótimas cenas de ação no final da história.




 Zartan é o presidente dos Estados Unidos, e através dele o comandante Cobra arma um encontro inusitado com certos lideres do mundo envolvendo suas armas nucleares.





 Snake Eyes, o ninja dos G.I. Joe ao lado de Roadblock na luta contra os Cobras.




 Sou franco, que opiniões podem se dividir para quem for assistir o segundo filme.






 No ponto de vista da Mago Filmes RD.Z – o filme 1 trouxe personagens mais interessantes, principalmente na parte feminina como a Baronesa. O Ninja Branco teve uma presença mais significativa nesse anterior, apesar que aqui ele recebe um novo destino a trilhar.





 A melhor parte do filme é a invasão de Snake Eyes e Jinx num monastério no Himalaia onde precisam capturar Storm Shadow para descobrir o plano dos Cobras. 





 As batalhas com ninjas nas montanhas chamam demais atenção.





 Avaliando - G.I. Joe recebe nota 9.0





 Os ninjas são o maior charme em G.I. Joe 2.