VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de ago. de 2013

O Acordo - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY

 Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 O que um bom pai de família, homem de negócios, faria caso o seu filho fosse vítima de um crime de narcóticos por culpa de um amigo, vindo a cair injusta mente na cadeia?  Na realidade este pai tentaria fazer de tudo para livrá-lo da condenação, mas na ficção isto não é uma tentativa em vão, pois aí tudo é possível acontecer quando uma forte narrativa põe o seu astro de filmes de ação da atualidade a agir com a cabeça  não com o braço. E é exatamente este o papel que Dwayne Johnson pegou para este filme.






 Na história Dwayne Johnson é John Matthews que se vê forçado a testemunhar seu filho no banco dos criminosos, e o que fazer agora?

 A resposta é: um acordo com uma procuradora federal para ajudar a reduzir a pena do seu filho. 





 Nesse acordo John Matthews tem que se infiltrar no submundo do crime organizado para ajudar essa promotora a pegar um poderoso chefão. 




 E para isso John conta com ajuda de um dos seus empregados que já fez parte do crime, Daniel James (o ator que fez o Shane em The Walking Dead) para ajudá-lo a entrar no mundo da criminalidade e assim pegar esse chefão, entregando o para a justiça.






 Este é um filme onde a história é tudo, feita para se chegar ao objetivo final do personagem principal: que é libertar  o seu filho da prisão sem redução de anos e sim imediatamente, mas para isso é necessário John ir mais além do acordo iniciado.





 A trama é de não ação como foco das atenções. A ação aqui está em terceiro plano, mas é daí - você quer ver um grande filme ou não? 




 Pois este é um grande filme ao gênero policial.