VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de set. de 2013

Arn O Cavaleiro Templário - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES ÉPICOS, MEDIEVAIS 








 Para um filme épico, medieval entrar na Mago Filmes RD.Z, ele tem que ser bom. E este é bom até demais!!



 Arn O Cavaleiro Templário não é um filme medieval de lançamento, e sim de alguns anos atrás (2007) assim por dizer. Por isso achá-lo para comprar, ou até abaixá-lo na internet é algo difícil de se conseguir. 
 Mas na Mago Filmes RD.Z tudo é possível de acontecer.





 A história de Arn Magnusson é baseada nos seus dois primeiros livros escritos pelo romancista Jan Guillou. Alías sua narrativa é um romance com heroísmo patriótico ligado diretamente a Suécia. 






 O Cavaleiro Templário é um filme europeu que conta a vida do personagem, Arn Magnusson - que após ter sido curado quando criança, seus pais o entregam para viver num mosteiro, onde lá é educado como um monge cristão, mas ao mesmo tempo é treinado na arte da espada por um ex-cavaleiro templário. 







 Quando moço Arn vai para sua aldeia conhecer seus pais e irmão, onde nela tem seu primeiro duelo real, a ponto de mostrar que é mais do que um simples padre de mosteiro.




 Em meio às terras simples de camponeses,  Arn se apaixona pela bela Cecilia no qual o destino os separa, obrigando os a seguir um rumo particular por anos; e só então estarem livres para tentarem se reencontrar novamente.







 Arn vira um cavaleiro templário, obediente e fiel a sua ordem.





 E Cecilia vira uma freira, forçada a disciplina mais rigorosa da igreja romana da época. Porém o amor dos dois é duradouro por décadas.






 O cavaleiro templário Arn conhece o homem que um dia vai tomar Jerusalém para si, Saladino. E ambos se cruzam mais como amigos do que inimigos. Se você já assistiu o filme A Cruzada, certamente reconhecerá alguns personagens ilustres do filme também nesse filme devido terem sido pessoas reais que existiram nos tempos medievais verdadeiros.






 Para um épico medieval - Arn possui uma ótima história girada em cima de sua pessoa para com sua amada Cecília, e sobre o que ele é como templário.
 Porém o final do filme não apresenta um terrível inimigo a encarar, e sim o mais puro ato de defender a sua terra de outro reino.