VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

8 de abr. de 2014

O Imbatível 3 - Yuri Boyka versus Colombiano, detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 2  






 Quando esse filme apareceu na Mago Filmes RD.Z em 2012, ele simplesmente virou um sucesso por aqui. Agora o Imbatível 3 retorna em cena com uma nova matéria feita especialmente para os fãs do filme.




 Para os novatos, o personagem principal se chama Yuri Boyka - o Russo mal encarado que era vilão no Imbatível 2. No terceiro filme Boyka é um lutador redimido que em sua Redenção busca a liberdade e para isso precisa participar de um torneio de luta em outro presídio.




 Boyka é interpretado pelo ator Scott Adkins - um famoso astro de artes marciais, que desempenha extraordinariamente belas coreografias de combate em filmes de luta e de ação.




 Seguindo a história de Imbatível 3 – Boyka possui o joelho danificado após sua derrota contra o boxeador Chambers em Imbatível 2, e aqui este é o seu maior ponto fraco. Com o joelho machucado Boyka enfrenta o seu maior adversário, o Colombiano no combate final da prisão.





 A luta dos dois é uma das mais belas já feitas em filmes do gênero. Tanto Boyka como o Colombiano se arrebentam por longos minutos fazendo você apreciar: cada golpe, cada defesa, cada chute e cada salto com ataque e contra-ataque. 





 O Imbatível 3 é indicado para quem gosta de ótimos filmes de fight, onde o personagem cativa e muito.