VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de abr. de 2014

Relíquia do Mal - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES ÉPICOS, MEDIEVAIS 




 Bônus extra - clique no baú aqui:






 Filmes medievais fantasiosos de tramas relativas a boas ou ruins, que surgem para serem amados ou odiados por muitos ou por poucos.  Relíquia do Mal não é de hoje, e sim é um filme de 2010. Porém nem todos os filmes surgem em todos os países, e as vezes demora tempo para darem as caras na nação onde você vive.




 O que a Mago Filmes RD.Z pode dizer de Relíquia do Mal - é que ele não é um filme de baixa produção, e nem de alta produção. Ele apresenta um ambiente bom para um medieval fantasioso. 
 Sua história não é parada: tem o que mostrar, tanto na ação assim como no motivo de possuir tal título. 





 O nome Relíquia do Mal se deve ao pedaço da cruz de Cristo no qual foi encontrada, e os cavaleiros templários irão levá-la até Roma.




 Porém essa relíquia possui um escrito amaldiçoado vindo da mais pura força das trevas - cujo mal é atraído para aqueles que a carregam.





 No meio dos cavaleiros, o personagem de destaque é Sir. Gregory e sua companheira Rebecca.




 Ao longo do filme uma série de eventos malignos ocorre para tentar destruir aqueles que estão com a relíquia.





 Cavaleiros templários transformados em criaturas das trevas, monges endemoniados, são uns dos destaques da jornada perigosa de Sir. Gregory.




 O filme não traz um final catastrófico, e nem espetacular. E sim um simplório final com direito a romantismo da parte dos protagonistas.
 Relíquia da Mal não engana a ninguém como nos últimos medievais, ele tem o que mostrar de bom e de relativo em sua narrativa.