VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de mai. de 2014

Salem 1ª temporada - episodio 5

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFOMATIVO





Trailer do episódio 6:






 Baseado nas caças as bruxas de Salem (uma cidadezinha dos Estados Unidos), a série Salem veio com tudo trazendo uma história de ficção direcionada ao tema de: morte, magia negra, rituais satânicos, e a cima de tudo o sobrenatural exposto de maneira macabra e diabólica. 




 Os 4 episódios da 1ª temporada de Salem fizeram questão de deixar bem claro quem é a bruxa protagonista. E o 5ª episódio passa a nos revelar quem são as outras bruxas em Salem.





 A Mago Filmes RD.Z faz questão de mostrar elas reunidas para tratar te assuntos importantes, como por exemplo: falando a respeito de Mary Sibley, e de John Alden, que precisa ser detido antes que impeça os planos delas.




 O aspecto de algumas bruxas na floresta chamam muito atenção devido elas serem feias demais.




 'Fantasioso'. É interessante olhar para os tipos de bruxas colocados neste 5ª episódio. Uma delas: cega, sem olhos, com um chapéu na cabeça e uma bengala. 




  A outra: deformada, cheia de bolhas no rosto. 
 'Quase realística'. E há aquela com aspecto de senhora, ficando mais próximo da época medieval.




 Bom...seguindo o episódio 5 - John Alden pegou o objeto mágico e passa a descobrir coisas sinistras através dele.




 Tem também uma cena tensa entre Mary Sibley e Mercy Lewis (no qual retornou apontar quem são os bruxos e bruxas da cidade de maneira enganosa, sendo uma brincadeira maldosa junto de suas amiguinhas) ficando cara a cara com a bruxa. 




 Agora vamos conhecer um pouco de três personagens de destaque na série:


 Mary Sibley - ela é a protagonista vilã da história. De boa a moça não tem nada. Mary Sibley é o próprio diabo em pessoa na forma de mulher. O objetivo das bruxas aqui em Salem é matar mais 9 pessoas para assim fazerem um ritual macabro com seus corpos antes de tal lua passar.
 E as vítimas disso é gente inocente da cidade (que não tem nada haver com bruxaria) no qual Mary Sibley escolhe para morrer condenados por bruxaria através de um plano maligno, envolvendo ilusões e controle de mente. 




 O herói da história é John Alden - um homem que sabe que as bruxas reais existem, e estão por trás talvez dos julgamentos injustos em Salem. John Alden é questionador, ele vai atrás de pistas, está sempre à procura de respostas contra essas bruxas que se escondem na cidade.




 O reverendo Cotton Mather - é um homem que veio a Salem para achar essas bruxas, e condená-las. No meio disso ele vira um aliado forte de John Alden na luta contra o mal.




 Em Salem série - não existem bruxas boazinhas não, aqui o lado diabólico foi colocado a solto em seus perfis misturados a fantasia.