VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de mai. de 2014

Salem 1ª temporada - episódio 6

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 EDITORIAL FEITO COM PURA BRUXARIA  





  TRAILER DO EPISÓDIO 7: 









 O ano de 2014 é marcado com séries chamativas, que resumidamente possuem histórias melhores que a de muitos filmes nos quais andam sendo lançados ultimamente. A série Vikings provou ser o melhor dos medievais. E Salem, a nova série, é a prova viva de que nem os filmes de bruxas já feitos até agora chamaram tanto atenção assim como ela faz.




 No episódio 6 de Salem, John Alden e seu fiel companheiro de caça as bruxas, o reverendo Mather - levam a bruxa pega para a floresta.



 Nada fácil a situação dos dois a bruxa Rose invoca os mortos para matá-los. Este é um daqueles episódios clássicos de terror, onde eles enfrentam os zumbis em meio a escuridão saindo da terra e vindos entre as árvores.





 Fora isso - o episódio 6 de Salem mostra como Mary veio a virar a senhora Sibley...




...e também mostra como ela e Tituba, sua fiel serva, puseram o sapo macabro dentro da barriga de George Sibley para imobilizá-lo, deixando o inválido.




 Esse episódio 6 também tem a nova bruxa a ser criada com ajuda de Mary Sibley.




 A simplória Mercy Lewis passa por uma transformação radical, onde somente os próximos episódios detalharão o que ela vai ser tanto para si, como na sua prestativa fidelidade para com Mary Sibley. 
Realmente Salem é uma série muito boa. E vale a pena ser assistir sim.

 Um abraço a todos. 
Rodrigo Zinneck