VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

2 de mai. de 2014

Vikings 2º temporada - episódio 10

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 



 EPISÓDIO FINAL - PÔSTER ATHELSTAN  





 A segunda temporada dos Vikings se encerrou, e o que dizer do destino de Ragnar e de seus personagens. Como já sabemos: essa série se foca num herói, num líder de um povo nórdico, adoradores do Deus Odin. Tendo para com eles Looki como o deus traidor, irmão de Thor. 





 E foi sobre traição que se fez toda essa temporada - os aliados pagãos de Ragnar (vikings também) o queriam matá-lo. Terem o domínio das terras, o ter fora do seu caminho.
 Assim o episódio 10 se fez por dar a vitória contra o último inimigo dessa fase. 




 Rei Horik veio se mostrando um falso amigo, alguém que tinha desavenças com Ragnar; ambos homens poderosos, mas com modos diferentes de pensar a respeito de explorar terras e de fazer amizades com líderes cristãos. 



 Era a hora de ambos estarem cara a cara, num bom ato de amor para oficializar a confiança entre eles.

Ragnar lhe dá um presente, algo para rei Horik lembrar de que a misericórdia é oferecida para os amigos de verdade! Amigos como Athelstan, que retornou para ele fielmente mais santo do que antes.




 Já para os perversos, trairás, maldosos só existem uma resposta:  e é a morte. 


 Ragnar é visto no alto de uma montanha, no lugar mais alto que possa estar do seu mundo medieval paganizado. Talvez para mostrar que o herói está acima de tudo que lhe possa atingir, essa série pelo menos está acima de qualquer filme medieval já feito nos últimos meses.