VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

21 de jun. de 2014

Uma Aventura Lego - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 




 Existem filmes de animação que você ama ou você odeio. E 'Uma Aventura Lego' é exatamente isso.


 Bônus especial - clique nessa imagem aqui: 




 Sua história é a causadora do amor ao ódio de quem assiste. A razão disso está em sua própria maneira de ser contada.
 Tudo acontece dentro do seu universo - mostrando vários cenários legos como se fosse um mundo de verdade deles. Lá os bonecos se fazem reais: existem heróis, pessoas comuns e um único vilão poderoso comandando vários outros. 




 O fundo da trama 


 Até aí parece tudo ok, porém o problema é o que este vilão quer fazer: ele é um mega empresário conhecido pelo nome de Presidente Negócios, e seu maior objetivo é usar uma arma onde vai colar todos os legos, para que ninguém construa mais nada. Nisso surge um protagonista, um operário de prédios que tem a tarefa junto a outros de impedir isto.




 E o deus criança 


 Mas a pior parte de tudo acontece no seu rumo final: o personagem principal Emmet sai fora da cidade e conhece o criador do seu Universo: um garoto de verdade que mexe na cidade lego no qual foi construída pelo seu pai, um homem de negócios do mundo real. E os bonecos da história estão todos ali na cidade, parados.
 O Presidente Negócios foi criado pelo menino para representar o seu pai - que cola todos os brinquedos da lego para não deixar mais ninguém recriar seus brinquedos.




 E Emmet tem que convencer o Presidente Negócios de não usar a tal super cola.