VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de jul. de 2014

Justiça Cega - detalhes, análise e crítica do filme

SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT




 Existem filmes com capas lindas que enganam quando assistidos.
Há filmes cujas capas não são lá grande coisas, mas não fazem feio quando assistidos; e Justiça Cega se enquadra nesse segundo padrão.



 Bônus especial - clique aqui:



 A história do filme Justiça Cega é bem aberta ao seu objetivo: o protagonista é um ex-soldado de guerra de nome John, que num ato de heroísmo livra uma linda prostituta de uma gangue. E consequentemente esses marginais levam a pior.





 Depois disso entra o vilão principal da história (interpretado por Dolph Lundgren), o líder desses criminosos conhecido pelo nome de Hollls. Aí ele impõe a sua vingança mandando queimar toda família de John dentro de um veículo. 



 O terceiro ato narrativo é a justiça de sangue de John contra estes assassinos, indo atrás a fazer um estrago nos domínios de Hollls.





 Justiça Cega traz consigo mais cenas de luta, pois John é asiático, e perito em artes marciais. No final do filme tem a luta dele contra Hollls. Já avisando: não espere por grandes focos de ação em coreografia de combate porque não tem, e nem por fortes ações de tiros. Este é um filme que não faz feio, mas também não é o espetacular filme da linha não cinema.