VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

12 de jul. de 2014

Need for Speed - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO GAME FILME





 Filmes baseados em games sempre existem criticas bem negativas relacionadas a isso. Pois sempre esses filmes não chegam agradar a maioria dos fãs jogadores. Mas e o filme Need for Speed? 



 Bônus especial - clique aqui:





 O filme Need for Speed possui todos os elementos principais do game: a perseguição policial e seus cercos fechados na pista; as câmeras indo de  1ª e 3ª pessoa na pilotagem dos carros; e cenas fortíssimas de ação em alta velocidade, indo desde saltos a derrapagens.





 Pode se dizer que o filme é quase um velozes e furiosos. 




 Need for Speed filme não possui uma grande história, mas também não tem uma narrativa que chegue aborrecer o jogador que gosta do game.




 Um dos pontos muito negativos em filmes baseados em games, está também no elenco de atores a fazer tais personagens. Só que Need for Speed é um game de corrida, onde o principal são os veículos e não o piloto.






 Need for Speed é um filme que vale a pena assistir sim.  A história é algo que não será ruim, pois se ela fosse o filme não seria bom. O charme está no principal: os carros em ação, que são os verdadeiros protagonistas desse espetáculo.