VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de jul. de 2014

Noé - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2 





 O filme Noé de 2014 é uma verdadeira história de fantasia e ficção pura - contando de maneira genérica e bastante distorcida sobre a figura ilustre do homem que um dia existiu e foi destinado por Deus a criar uma enorme arca para salvar a poucos.





 Bônus especial - clique aqui:




 Os primeiros vinte e poucos minutos do filme fazem questão de mostrar ao telespectador a sua maior ideia irreal já ligada ao tempo de Noé: os guardiões, seres de luz que foram criados no segundo dia quando Deus fez o paraíso. E que após descerem na Terra desobedecendo ao criador, foram castigados virando gigantes de pedras.




 É impossível não negar que quando você vê isso, fica parecendo uma história meio tipo Senhor dos Anéis. E esses gigantes de pedra aí marcam uma baita presença ligando se ao Noé como seus construtores fiéis da arca. 




"Noé quer matar a criança no qual sua nora vai dar a luz. E assim segue o drama indo até o final dessa outra metade do filme".


 Infelizmente o objetivo desse filme é dar uma história bem diferente de Noé, e até da sua própria imagem como pessoa (deturpando a). As ideias colocadas são inúmeras, e todas elas deram o trabalho apenas de se criar uma trama ruim que é difícil de alguém apreciar.


 Noé é um dos piores filmes bíblicos que já foram feitos até hoje em questão de história a ser contada; e um dos mais caros também. Quanto gasto para se fazer algo assim, sendo que tudo que o publico queria ter era uma história direita que tivesse sentido com a bíblia, e não sentido para com a ficção.