VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de ago. de 2014

Divergente - detalhes, análise e crítica do filme

SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO



 Cenas rápidas do filme Divergente:




 Editorial 

 Filmes baseados em livros de sucesso sempre vem gerando polêmicas com críticas pesadas: devido a falta de respeito para com a obra original, ou pela falta de uma narrativa inteligente, e de atores que consigam representar bem o papel daqueles personagens lidos. 




  Porém o filme Divergente não faz feio não. E suas longas horas assistidas não foram paradas em nada. Pelo menos para quem não viu os livros, tem a seu ver um filme com uma história de ficção boa, e havendo uma dupla de atores de peso para representar o casal dos protagonistas. 



 Bônus especial - clique aqui:



 O filme Divergente - conta a história de uma cidade que sobreviveu a uma guerra ocorrida há 100 anos atrás. A população restada formou uma nova sociedade democrática repartida em 5 facções específicas: Erudição, Audácia, Amizade, Franqueza e Abnegação. Cada uma delas tem uma linha de perfil de pessoas que as constituem. 
 Porém, a uma idade quase adulta, os filhos dos membros das facções fazem um teste de aptidão para ver a qual facção vai pertencer. 



 Dentro desse universo existe a jovem Beatrice (Tris) que acaba indo para uma facção oposta a da sua família.
 Sendo uma Facção guerreira (onde eles são a justiça da sociedade). E lá ela tem que ser aceita, vindo a passar nos testes de coragem e audácia nada fáceis para virar um deles. Isto é o que se foca boa parte do primeiro filme: em Tris ir vencendo os desafios propostos por essa sua nova facção.



 Junto a ela estão os vilões: 


 1) Eric - é um dos que manda na facção da Audácia na função de instrutor. Não sendo ele nada bacana com os fracos, e nem com aqueles que se acham tão bons assim.



 2) Jeanine - líder da facção Erudição; ela é uma influente mulher da sociedade que em seus planos perversos trará o caós a facção Abnegação com ajuda da facção da Audácia. 



 Para formar o par de romance com Tris, está o protagonista de nome Quatro - ele é um dos instrutores da facção Audácia, sendo um Divergente assim como sua amada. O nome Divergente é o que se refere o título do filme 1, e você fica sabendo um pouco dele quando assiste.


 Para mais novidades, até Setembro. 

Abraços, RD.Zinneck Editor