VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de ago. de 2014

Justin e a Espada da Coragem - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 



 Não precisa muito para entender que os filmes de animação buscam sempre usar a mesma fórmula para com suas histórias: momentos cômicos, um tema a ser abordado profundamente na sua narrativa, e assim por diante vai... 






 Bônus especial - clique aqui:



 Em Justin E a Espada da Coragem -  conta a história de um jovem rapaz de bom coração, de espírito nobre e valente, que sonha em ser um cavaleiro. 




 Porém em seu reino os cavaleiros não existem mais, graças a uma lei feita e assinada pelo seu pai, sendo também de acordo da Rainha. 



 Nisso o garoto se rebela contra o destino que o seu pai lhe quer - partindo em busca de se tornar um cavaleiro. Para esse feito Justin passa a ser treinado pelos antigos mestres cavaleiros, tendo as melhores cenas que um medieval de animação pode oferecer.



 Essa animação pode ser repartida em três partes: 1º a jornada dele para querer ser um cavaleiro; 2º o treinamento dele até virar um cavaleiro;... 




 ...e 3º o objetivo de Justin em ter que enfrentar o vilão da história no qual busca se tornar rei e se vingar pelos cavaleiros terem sido banidos.



 E após isso, um lindo final para agradar os fãs de cavaleiros.