VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

7 de ago. de 2014

Os Mercenários 3 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 



 Aviso: essa matéria possui textos reveladores do que acontece na trama.

 O filme Os Mercenários 3 é a mais nova sequência de ação shooter do grupo de mercenários liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone).




"Uma Introdução daquelas".

 Diferente dos filmes anteriores - Os Mercenários 3 apresenta um começo excepcional com cenas fortíssimas de pura ação... 



...iniciando com o grupo indo resgatar um velho membro das antigas de Barney que está aprisionado dentro de um trem.  Sendo este o Doctor Death (Wesley Snipes) perito em atirar facas. 



 Logo depois disso vem o objetivo principal da história que é enfrentar o vilão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), conhecido como um famoso traficante de armas. Porém a primeira tentativa dá errado, e o grupo veterano de Barney é descartado de cena por ele próprio. 



 Após essa fase brilhante dos Mercenários 3 vem aquilo que degrada: a parte parada da história, tendo Barney buscando em vários cantos do mundo a formação da sua nova equipe de mercenários a ser feita.



 O problema desse grupo criado é que eles não cativam o meio da trama, tornando tudo sem graça.  Aliás o roteiro põe todos eles capturados por Conrad, obrigando Barney a ter que resgatá-los.  



 O final do filme é o resgate do grupo jovem de mercenários com ajuda dos veteranos ao lado de Barney. E como palco do conflito, um cenário de prédio caótico para toda batalha acontecer.  



 A luta de Barney e Conrad não chama atenção, pois o Mel Gibson não é lutador, e nisso tem se uma morte simplória. O que salva no filme é a ação que tem de sobra no começo e fim.