VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de set. de 2014

Heavenly Sword filme - detalhes, análise e crítica

 SEÇÃO GAME FILME 




 Não precisa ser muito inteligente para entender que os melhores filmes de games, não são de atores reais, e sim aqueles criados da sua própria fonte de sucesso: da animação e com a sua história fiel a obra original. 





 Bônus especial - clique aqui:



 Heavenly Sword é um game de exclusividade lançado nos primeiros anos de vida do PlayStation 3. E apesar de possuir belos gráficos o jogo falhou no sistema de câmera, jogabilidade, falta de desafios, inimigos repetitivos e poucas fases.  E o pior: Heavenly Sword também não vendeu o suficiente já que o PS3 não pegou ao gosto dos jogadores por mais da metade do seu tempo de atual geração.


 Em fim...a animação supera o game, mostrando a sua própria história criada dentro do jogo - agora para ser assistida e apreciada por jogadores ou não jogadores.


 Animação conta a história da lendária espada que um dia foi usada por um lendário guerreiro do céu, que após a batalha, a deixou na Terra. Em consequência a espada tornou se uma maldição aos homens pela busca de tê-la, matando uns aos outros pela sua sede de poder.



 A personagem principal, é a bela ruiva Nariko, filha do antigo clã encarregado de guardar a espada Heavenly Sword. Entretanto isto acaba quando o perigoso vilão, rei Bohan com seu exército busca conseguir a espada custe o que custar, resultando em grandes catástrofes. 




 Cabe a Nariko usar a espada lendária, enfrentando este inimigo até a morte. O filme faz aquilo que o game tem de melhor a oferecer, as grandes batalhas travadas dessa personagem contra os chefes e soldados do rei Bohan, indo a encará-lo num combate ao final da trama.