VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de set. de 2014

X-Men Dias de um Futuro Esquecido - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES COMICS 




 "Dias de Um Futuro Esquecido, onde nenhum fã irá esquecer por muito tempo do que é presenciado de tão chamativo neste futuro".







 X-Men Dias de um Futuro Esquecido - reconta a história mais famosa do universo dos mutantes, no qual os Sentinelas exterminam os mutantes no futuro, e alguém de lá precisa voltar ao tempo para impedir isto. 




 O filme traz novas ideias em cima disso. Pondo os Sentinelas desse futuro que precisará ser esquecido (apagado de existir) - como seres poderosíssimos, capazes de superar as forças dos mutantes e de destruí-los com tamanha brutalidade jamais imaginada.



 Em meio à fuga e ao desespero; em pro da luta pela sobrevivência da espécie já quase extinta por completa - a mutante Kitty Pryde envia a consciência do Wolverine  para o ano de 1973, para ele impedir que a Mística assassine alguém importante de lá.


 A narrativa é focada no time jovem dos personagens: Xavier, Fera, Magneto e cia, em meio a seus conflitos e ideais da época.


 Não precisa dizer que é um dos melhores filmes de super heróis de 2014 ao lado do Capitão América 2.



 E o mais importante de tudo: é que o roteiro conseguiu consertar o grande erro do terceiro filme da trilogia, onde os principais mutantes tinham sido mortos. 




 Pode se afirmar que é uma franquia reacendida para seguir adiante com novos filmes, já programado para ser o Apocalypse a sequência.