VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de jan. de 2015

A Mulher de Preto 2 Anjo da Morte - cenas do filme, revisão e crítica

 SEÇÃO FILME SUSPENSE, MEDO 





 Observação: *Textos com imagens e gifts*




 Confira o trailer legendado:




Pôster animado:



 Aviso: *Essa matéria não possui detalhes reveladores do filme*.




 The Woman in Black 2 Angel of Death é o segundo filme da Mulher de Preto que foi lançado em 2012. Este conhecido por, The Woman in Black 2 Angel of Death, já passando pelo menos no Reino Unido. 




 Mas o que esperar da Mulher de Preto 2? *Isso você confere agora*seguindo abaixo do video:





REVISÃO


 Uma sequência ousada, que se difere do filme anterior em aspectos narrativos e ao mesmo tempo não afasta daquilo que torna o fantasma da Mulher de Preto num espectro terrível, cujo alvo predileto são as crianças. 




 E neste segundo filme o que não falta são elas. O principal prato do suspense alojado direto na casa da mulher, que estará presente agindo com seu macabro feitiço espiritual atormentando a todos que estiverem por lá.


 A narrativa é boa. A história ocorre em meio a Segunda Guerra Mundial, onde uma professora e sua diretora levam um grupo de alunos consigo em busca de segurança. 


 O que não esperavam é que o novo lar é morada de uma alma maligna cujo gosto está em matar crianças.


 Como no original: há momentos investigativos, de medo, suspense e perigo, e também não haverá nenhum final espetacular como já esperado.




 Confira uma rápida cena do filme:




 *Eis algumas revelações do filme*



 Na trama: uma professora evacuando com seus alunos e a diretora, vão parar na pequena cidade de Crythin Gifford, onde lá eles se escondem na casa da Mulher de Preto.




 Não demora muito para que o fantasma foque as vistas em Edward, uma criança que ficou recentemente órfã por causa da guerra. Existe a parte de começar a descobrir o que é o espectro e o que ela quer.




 Há uma subtrama romântica envolvendo a professora com o piloto de guerra Harry, que acaba este ficando meio que abandonado no decorrer do filme devido a objetivos mais importantes.




 O roteiro é corajoso o suficiente para assassinar crianças, expondo imagens perturbadoras de seus corpos quando achados. 





 Para encerrar: The Woman in Black 2 consegue sim trazer um conflito real - dando um clímax satisfatório com uma conclusão tanto satisfatória. Melhor que o primeiro filme, sim. E com certeza seguirá para seu terceiro filme.