VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de jan. de 2015

Os piores filmes de 2014

*Troféu para os filmes que fizeram feio*



 Palavras do editor 

 - O ano de 2014 já terminou, e foi marcado com muitos filmes de grandes produções que deixaram a desejar. A Mago Filmes faz questão de mostrar quem são esses filmes e os motivos que os levaram a fracassar:




 Troféu 1 - O Espetacular Homem-Aranha 2 eleito o filme de super-herói mais sem graça de 2014.




 - A Sony não gostou do resultado do Espetacular Homem-Aranha 2 devido ter gastado muito e não tido um retorno favorável em lucros. Mas bem feito a culpa é exatamente dela por ter deixado haver dois roteiros fracos para o primeiro e para este segundo filme.

 - Quem é fã do personagem e lê suas histórias em quadrinhos, sabe o porquê não gostou do filme; e quem é amante dos dois filmes clássicos do Homem-Aranha 1 e 2 de Sam Raimi, tem motivos de sobra para nunca mais seguir essa nova franquia.


 - As ideias colocadas nos personagens do Espetacular Homem-Aranha 2 são muito grotescas: como disse um fã, onde se viu o Norman e o Harry sofrerem de uma doença terminal. Doença essa que resultaria numa longa narrativa chata demais de ficar assistindo.
 - E o Electro, título do filme, ficou boa parte da história preso, e acabou virando um coadjuvante no decorrer dos eventos.
 - O Rhino ser uma máquina que se transforma num transporte em forma de rinoceronte é sair da realidade do universo do personagem. Tudo bem que fazer um homem com roupa de rinoceronte seria ridículo, mas a ideia das mutações ser ignorada não dá para engolir. E o pior que o trailer engana feio, pois este vilão só aparece no finalzinho do filme.



 Go Stoping!

 - Mais horrível ainda é saber como são os próximos vilões já apresentados no final da trama.
- Stan Lee que me perdoe mas este foi o pior filme já criado do Homem-Aranha depois do 3 de Sam Raimi.


 Troféu 2 e 3 - Noé e Êxodo Deuses e Reis, são eleitos os piores filmes bíblicos já criados na história dos cinemas. 




 - O que leva um filme bíblico ser interessante. Ora, a sua essência, a fidelidade para com a sua real história. E o que acontece quando você inventa besteiras para criar algo distorcido da bíblia. É isso que veio com esses dois filmes.




 For me, enough! (basta)


 O Noé chega a querer matar o próprio neto no filme. Fora anjos transformados em monstros de pedra que mais parecem cachorros gigantes. Já Moises virou um guerreiro.


 Troféu 4 e 5 - Hércules 2014 e A Lenda de Hércules 3D, eleitos os piores filhes do personagem já feitos.





 - Qual é a sensação de assistir um filme cujo título de um famoso herói mito não convence você de que é ele, ou a sua própria história no qual segue pela falta de fortes vilões.

 - Os dois Hércules são completamente genéricos, e um é até afastado demais da real imagem do lendário Hércules. 



 - O Hércules de Kellan Lutz parece uma caricatura burlesca acompanhada de suas cenas de ação semelhantes as de Spartacus e 300. O seu universo fictício não traz emoção alguma assim como todos os personagens em si.




 - Já o Hércules de Dwayne Johnson fez valer o seu personagem em si, mas infelizmente a sua história possui inimigos muito fracos, dando um final sem graça por causa disso. 



 Troféu 6 - Destruidor, eleito o vilão mais apagado do novo filme dos Tartarugas Ninjas




 - Sabe o que realmente estava devendo no filme das Tartarugas Ninjas, não eram elas. Sim o principal antagonista: que passou como apagado em toda trama, e até parecia um coadjuvante do seu vassalo. O Destruidor pecou feio nesse filme, esqueceram de dar um brilho maior em sua personalidade e atuação, e isso acabou enfraquecendo muito a história ao longo do seu final. 



 Troféu 7 - Annabelle, eleito o filme de terror com enredo mais fraco para dar medo


 - Se você decepcionou com Annabelle esperando um filme de dar medo, então não é o único. Nem só a boneca mas nada ali força a um terror ou suspense forte. Muito mau explicado certas coisas no filme, o que fazer.

 Bom..termina aqui os troféus para os piores filmes. E espere pelos melhores em breve.