VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de mar. de 2015

The Walking Dead 5ª temporada episódio 14 - Morte de Noah

 SEÇÃO SUPER SÉRIES



 Aviso: essa matéria possui imagens explicitas da morte de um dos personagens e textos reveladores do episódio 14.




 A comunidade de Alexandria ensinou uma grande lição dessa vez: que alguns membros de lá, são covardes, egoístas e mentirosos; só se importando em salvarem suas próprias peles diante dos perigos quando os cercam.




 O episódio 14 veio com mais uma morte em The Walking Dead. Sim, Noah se tornou a vítima agora; tendo sofrido uma das mortes mais violentas já cometidas por zumbis. 


 Após as ações covardes e egoístas de um dos habitantes de Alexandria, Nicholas, Noah acabou sendo agarrado pelos zumbis: que o mataram de uma maneira horrível testemunhada somente por Glenn, no qual também estava encurralado, não podendo fazer nada para salvá-lo.


 Se existe algo pior do que ser assassinado num pós-apocalipze zumbi é ser devorado vivo, havendo uma morte lenta e dolorosa: onde partes da sua carne são tiradas a força para virarem comida de dezenas de mortos vivos que não param de te abocanhar. ... 



 ...Orgãos e boca sendo arrancados de si, enquanto respira os últimos momentos de sua pobre vida.  Acreditem, se isto fosse real: a dor seria absurda de mais de suportar.



 E Noah foi o felizardo a morrer dessa forma, assim como Aiden filho de Deanna 'chefe da comunidade de Alexandria'.


 Sobre Tara: é bem provável que ela morra ainda nesta temporada. 
 Os danos que ela sofreu foram gravíssimos, traumatismo craniano. 




 Graças a coragem de Eugene ela foi tirada da zona de perigo, mas seu destino ainda poderá ser a morte quem sabe. 


 Já o padre Gabriel, tem tudo que um mal sacerdote pode ter: covarde, traidor, difamador, caluniador e fornicador. Seu caminho até agora vem provando o quanto ele não presta. É de torcer que ele tenha uma morte cruel, e seja feita por zumbis. Este com certeza até o final da temporada já era.



 Pobre Noah, ele tava crente que teria um novo começo de vida por meio dessa comunidade. E o que ele recebeu em troca senão um destino maldoso: onde se morreu sem ter tido o cérebro comido, com certeza virou um zumbi amordaçado, faltando partes de si; amaldiçoado a caminhar assim até que alguém o mate de verdade. Ou então sua morte definitiva veio restando apenas o que os zumbis já não aguentaram mais comer em sua fartura.