VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de abr. de 2015

Busca Explosiva 4 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO SUPER FILMES 



 ASSISTA AO TRAILER: 






 Descrição: Uma encomenda de alto valor do departamento de justiça do governo está sendo enviada, e cabe a Carter (The Miz) e aos outros agentes proteger ela. 



 Porém o que Carter não imaginava é que a encomenda é uma mulher, chamada Olivia Tanis: uma delatora que estava escondida por ter informações importantes sobre traidores dentro da corporação Gênesis onde ela trabalhava (sendo essa maior empresa de segurança do país).



 Tão logo Jake Carter entra em desentendimento com Olivia que é bem mimada e desbocada; porém tão depressa também o perigo surge, e aí a história esquenta de vez.




 Busca Explosiva 4 é um filme cheio de ação e de diálogos: tanto do protagonista, como da mocinha que precisa ser salva e também dos principais vilões da história. Tudo isso feito dentro de um dinamismo conjunto entre eles. 



 Parece estranho a Mago Filmes falar dessas coisas, mas foi exatamente isso que deu certo em Busca Explosiva 1, e que agora voltou em grande escala nesse quarto filme.



 O grupo de criminosos que passa a perseguir Carter e Olivia realmente são de arrebentar, ou melhor: de matar tudo que vê pela frente sendo um obstáculo para eles.



 O final do filme é voltado a cenas de luta corporal entre Carter e o careca perito em armamento pesado/e bom de briga. 



 Honestamente, Busca Explosiva 4 é melhor que Busca Explosiva 3 e 2; mas não supera Busca Explosiva 1, que tem mais foco chamativo em seu desfecho de história e possui também mais reviravoltas na trama. Porém esse quarto vale a pena assistir sim,...


..afinal ele supera de 10 a zero os dois filmes anteriores que não foram tão bons como deveriam, e ainda chega quase a se igualar ao nível do primeiro.