VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de abr. de 2015

Vingadores 2: Iron Man versus Ultron, Surgimento de Visão

 SEÇÃO SUPER FILMES 



 Vingadores 2 Era de Ultron está aí fazendo as suas lotações absurdas nos cinemas do mundo todo: consequentemente esgotando suas entradas, levando a muitos terem que comprar o seu ingresso para assistir o filme noutro dia.



 Mas para aliviar um pouco essa ansiedade, a Mago Filmes trouxe alguns videos quentíssimos do filme com cenas: do surgimento do Visão, do Homem de Ferro lutando contra Ultron, e de Ultron enfrentando Capitão América. Confira:

 "Video 1 Clipe - Ultron versus Iron Man".



 "Video 2 clipe - Surge o fenomenal Visão".





 Observação: o video abaixo possui partes da batalha do Capitão América contra Ultron, dando mais destaque a Viuva Negra entregando lhe o escudo:




 "Especial Vingadores 2 - Cenas do filme".




 Na trama - Stark e Banner descobrem uma inteligência artificial dentro da gema de um cetro. E assim a usam para concluir o seu maior invento: um programa de defesa mundial, cujo nome é 'Ultron'. 



 Como de costume - o Homem de Ferro (Iron Man) não deixa de ser um dos mais importantes super heróis da trama e também em cenas de ação, assim como a ordem a seguir vai para Viuva Negra e Capitão América. 



 É de perceber que eles conseguiram equilibrar bem a participação de cada herói para dar a cada um a sua melhor cena de ação: em conjunto ou não, sempre usando estratégias sensatas e inteligentes para os principais a menos famosos do grupo.




 Na história de Vingadores 2 - os gêmeos Pietro e Wanda guardam raiva de Tony Stark, culpando o de um míssil que assassinou pais deles. 

 Diferente, a trama procurou não incluir o termo mutante, e nenhum histórico com os filmes dos X-Men. algo já esperado da parte da produção.



 O Visão foi um dos maiores segredos do trailer dos Vingadores 2, e sua chegada é peça fundamental no novo grupo a ser formado.

 É o próprio Visão também que enfrenta a última parte restada de Ultron no final.





 Na história Thor vem para ajudar a ativar o corpo sintético Visão - explicando que a gema é uma das seis Joias do Infinito sendo os objetos mais poderosos do universo.



 "Fique esperto com isso" após o final do filme, na metade dos créditos, o vilão Thanos jura que caçará as Joias do Infinito pessoalmente (sendo este o próximo filme dos Vingadores).

"Thanos".