VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

6 de jul. de 2015

Jurassic World O Mundo dos Dinossauros

 SEÇÃO SUPER FILMES 



 Jurassic World é o filme do momento, sendo a maior atração dos cinemas nessas últimas semanas desde que estreou. 



 Sem duvida alguma o ressuscitar desta franquia se dá graças ao cineasta Steven Spielberg (seu criador) que ficou ao encargo de produtor executivo do filme; e lógico, a um roteiro bem trabalhado, pois sem isso não valeria a pena acompanhar essa nova história para lá de divertida e animadora.



 Não precisa entender muito como funciona a base narrativa do filme: Jurassic World é um novo parque atrativo de dinossauros criados para o público, que veio a ser feito anos após os acontecimentos em Jurassic Park. Bom, a ideia é prática: algo ocorre de errado no lindo parque pré-histórico, cheio de tecnologia - pondo as pessoas em perigo. E nisso entra o herói da trama (interpretado pelo astro do filme Guardiões da galáxia) em ação. 



 Jurassic World é um dos melhores filmes de 2015 junto com Mad Max; sendo os dois o que há de melhor no cinema da atualidade.
Em Jurassic Park os principais personagens são os dinossauros, e a Mago Filmes & Séries mostra agora como foram feitos as criaturas deste novo filme. 



 Realmente existe um trabalhoso processo de produção envolvendo os dinossauros - com uma imensa equipe responsável pela criação detalhada deles.



Os créditos de Jurassic World ser um excelente filme vão também a eles, os desenvolvedores dos dinossauros.



Veja o video de fabricação dos dinos: