VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de fev. de 2016

Shadowhunters 1ª temporada episódios 1 e 2

 SEÇÃO O MELHOR DAS SÉRIES



  Uma introdução ao show


 A série Shadowhunters é o maior presente que os fãs dos livros Instrumentos Mortais podiam ganhar. 



 Dessa vez do jeito certo, em forma de série, a história do mundo sobrenatural criado por Clare ganha muita forma, charme e estilo, para mexer com qualquer um que goste do gênero fantasia.



 A primeira temporada, que já chamou atenção, tem o episódio 2 baseado no 1º livro da escritora, sendo A Cidade dos Ossos. 



 Em Shadowhunters a personagem principal é a garota Clary Fray (que sem saber que é filha de caçadores das sombras), cujo destino muda após testemunhar eventos pesados entre forças sobrehumanas se confrontando dentro de uma boate.



 Shadowhunters comprova uma baita verdade: que basta haver uma produção com uma história e um elenco bem planejado, para virar um sucesso. 



 O que a sétima arte não conseguiu desenvolver tecnicamente, a série fez facilmente, na maior simplicidade já vista até então. E está aí, um trabalho impecável em todos os sentidos.



 Logo no 1º episódio você já sente a total diferença entre o filme e a série. Shadowhunters possui personagens com personalidade apreciável, enquanto Os Instrumentos Mortais do cinema só se preocupava em deixá-los como um elemento comum de história. 
 Quem assistiu ao filme sabe que não havia nenhum aprofundamento dos personagens.



 Na série, por exemplo: a personagem Isabelle, dona do chicote elétrico, tem uma simpatia chave toda colocada durante a trama. É dessa forma que você passa a gostar desses personagens.



 Neste 2016 cheio de novidades em séries, Shadowhunters é uma ótima escolha para se assistir.