VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de abr. de 2016

Vikings 4ª temporada episódio 10 Final The Last Ship

 SEÇÃO O MELHOR DAS SÉRIES 



 Episódio 2 da sexta temporada de Game of Thrones, clique na imagem aqui:




 Veja as novidades do Homem Aranha em Capitão América Guerra Civil:



 O episódio 10 de Vikings 4ª temporada, com o título The last Ship (O último navio), pode ser dito como o duelo final de Rollo contra Ragnar, sendo com os dois irmãos dentro do navio.




 Essa temporada de Vikings não foi a melhor tecnicamente na parte de narrativas, já que ela acelerou demais tais eventos históricos (fictícios ou reais) no decorrer dos dez episódios. Entretanto esse era objetivo da quarta temporada, abrir espaço para os herdeiros de Ragnar em meio a sua trajetória rumo a sua morte.



 O crédito dessa vez para personagens principais, é mesmo para Bjorn que amadureceu bastante, e teve grandes participações tanto no episódio 10 como na sua própria narrativa desta quarta temporada. 



 Já Ragnar enfraquecido era obvio que acabaria perdendo para Rollo; porém os irmãos não matam um ao outro. 


 O mais chocante é ver Lagertha morta ou ferida gravemente em combate? 



 Isto é uma interrogação sim, pois não sabemos se ela sobreviveu ou não.




  E Ragnar afasta por anos após a batalha na França. Se a Movie in Series está certa, é um marco de oito anos depois de sua derrota a Rollo.



 Nisso seus filhos cresceram. Temos um retorno de Ragnar a seu povoado, como um não mais querido rei viking por causa das revelações sobre Wessex na morte cruel dos nórdicos.

 A 5ª temporada com certeza é a vingança dos vikings contra a Inglaterra, é lá onde Ragnar vai morrer, como já dito aqui em partes reais da sua história. 



 A série Vikings nessa 4ª temporada quis construir a narrativa de personagens que vão se tornar importantes, e quando adultos marcarão momentos cruciais na trama. Duque Rollo, pode já ter encerrado a sua presença na série. Se ele aparecer, será muito pouco e nem há motivos para França estar em foco de novo. Em fim, é isso aí, uma ótima série medieval que terá continuidade de matérias conosco.