VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de jun. de 2016

Game of Thrones 6ª temporada - episódio 8 No One

 SEÇÃO SÉRIES IN ACTION




 "A vitoriosa".

 Havia rastros de sangue pelo santuário do Deus de muitas faces.  E lá estava ela,...





 "E o seu troféu".

 ...uma cara estancada, tendo sido colocada de livre oferenda, possuindo ela uma face: de morte, derrotada e da mais pura tristeza em meio a dor que tinha sofrido.




 "Já chega".

 O mestre não tinha muito o que falar, a não ser dizer, finalmente a garota é Ninguém (No One). E como ela mesma disse: a garota é Arya Stark de Winterfell, e eu vou pra casa. E assim ela vai saindo do templo.



 "Valeu Arya Stark".

 A Movie in Series não sabe quanto aos últimos episódios, mas a 6ª temporada de Game of Thrones prova que a série está decolando com tudo até então. O episódio 8 No One, é um verdadeiro espetáculo a parte com direito a uma fuga alucinante cheia de ações: que vão desde saltos, corrida e até deslizes. 



 "Pega-pega de meninas".


 Arya Stark vs Waif não é uma briga de garotas, mas sim uma sequência bem elaborada entre a caça (que foge para sobreviver) e o caçador (que corre para catar a presa no qual acredita seja fácil de matar).



 "Um duelo que você não vai ver".

 Por fim, Arya acabou vencendo aquela no qual queria arrancar o seu rosto, Waif, a perversa e fria menina totalmente treinada para ser ninguém. Por sorte ou aza, o duelo das duas não foi mostrado; talvez devido a tamanha violência que teria feito Arya para retirar a face maligna de Waif e dá-la a seu ex-mestre..