VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de jan. de 2012

Cavalo de Guerra (War Horse)

SEÇÃO FILME DRAMA


Filme baseado no livro 'War Horse', de Michael Morpurgo, lançado em 1982.



Cavalo de Guerra (War Horse) é um filme dirigido pelo famoso cineasta Steven Spielberg. Trazendo agora este diretor o que existe de melhor num filme de drama e emoção; assim definido na história de War Horse.


Perfil


O filme tem sua história centrada na amizade de um cavalo chamado Joey, com um jovem filho de camponeses, de nome Albert, no qual o domestica e o treina.


Quando os dois personagens são forçados a se separar - o filme passa a seguir a extraordinária jornada do cavalo pela guerra, levando ao cume de uma verdadeira odisséia, vindo atingir também o clima emocional tido pela amizade entre o jovem rapaz e seu cavalo.


Este é um filme que recebe nota 10 sim, já que ele consegue trazer a emoção durante toda uma história bem planejada como de outroros filmes do passado. Cavalo de Guerra é um filme feito especialmente para aquele público no qual gosta de se emocionar com uma história de drama que mexe com os olhos a ponto de chorar. Resumindo - quem gosta de filmes do tipo 'O Som do Coração', vai gostar muito deste com certeza.  


Vamos deixar alguns cartazes de diferentes países, e a imagem de publicidade do filme em brasileiro fica para a capa do DVD quando for lançado.



Trailer legendado